quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CROQUIS By' Orlando Rodriguez

Hi girls, hoje quero voltar toda a minha e a sua atenção para o trabalho maravilhoso do meu queridíssimo Orlando Rodriguez!!!
Com um traço firme e preciso em meio à técnica de luz e sombra ele desenvolve seus croquis de forma impecável e surpreendente ,expressando sentimentos,momentos emoções e ações em cada traço!
Sua paixão é explícita e seu dom é perceptível e contagiante!
Ele já nasceu com este dom,mas a vida o levou para caminhos diferentes,e sua história de vida emociona todos ao seu redor,e posso dizer com toda a certeza que, quando nascemos com um dom,jamais ele é apagado!Um dia escondemos nosso tesouro,outro dia ele nos é revelado de forma natural e única! E é assim com Orlando,que à cada dia,com sua humildade e determinação se faz único em meio à tantos talentos visto por aí!
Hoje," Eu "posso dizer : Sou  fã e admiradora  de sua pessoa e deste trabalho expresso por tanto amor e dedicação que ele exerce,e acreditem e gravem este nome...
Iremos muito ouvir ainda em um futuro muito breve...o talento de ORLANDO RODRIGUEZ!
Selecionei um pouco deste trabalho incrível para quem ainda não conhece...

Vem comigo!?















 Estou apaixonada por tanto talento!Parabéns Orlando!!!Sucesso sempre!!!
E vc's meninas? Gostaram do trabalho de Orlando Rodriguez?Acesse seu profile e confira mais sobre este talento!

                                                        bjÔ da Nessa ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário