quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MEU LOOK CANDY COLOR'S

Hi girls!Já havia postado aqui sobre esta trend neh?!E,hj vim mostrar pra vc's minha produção usando candy color que estou simplesmente in luv!!!
A paleta de cores é super feminina e deixa qualquer look super fofo,éh só misturar os tons pastéis e acrescentar tudo isso ao seu estilo...
Apostei em uma calça verde menta que adquiri no coquitel primavera verão da Capoani que havia comentado ja aqui no blog,combinada à uma blusa de cetim que achu super fofa principalmente por ter a cara do verão e também por fazer par perfeito,goiaba+menta!Pra finalizar a bolsa amarela da todo um charme à produção aliado com meu companheiro slipper dourado!Eh,claruh que não vou deixar de citar um dos meus MAXICOLAR da linha de acessórios ARMAZÉM ACESSÓRIOS EXCLUSIVOS produzidos por mim hehe...Espero que gostem...

Vem comigo?!







bjÔ da Nessa ;)
 

BLUSA :Luxon
CALÇA:Bob Store
SLIPPER: Bonfim p/Keiko
BOLSA:Via Capri
MAXICOLAR: Armazém Acessórios Exclusivos by'Nessa Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário