segunda-feira, 16 de julho de 2012

TENDÊNCIA - UNHAS

UNHAS DE PELÚCIA ...

Todas sabem que a cada dia surgem novas decorações para as unhas, cada decoração que surge vira mania e todas as mulheres querem em suas unhas, é claro né, pois o resultado é simplesmente um arrazo! E a mais nova mania que vem tomando conta das unhas das mulheres são as unhas de pelúcia.Provavelmente você já viu as unhas de pelúcia na internet, e se perguntou o que é essa nova decoração?! E achou muito bizarro, mas ao mesmo tempo uma gracinha!
Você já ouviu vários nomes para esse novo tipo de técnica de decoração para as unhas, mas isso não importa, o que importa mesmo é o resultado final da decoração, é bem simples de fazer as unhas de pelúcia.
Mas você deve estar se perguntando o que precisa para que as unhas fiquem com esse efeito felpudo, nada mais é do que um pozinho encontrado em algumas lojas de artesanato. O Floc é um pó de flocagem, esse pó é utilizado em artesanatos. 





UNHAS DE Caviar ...

Conheça os esmaltes com efeito 3D que já são tendência!
O Esmalte de Caviar
Texturas, cores vibrantes e exclusividade. Essas palavras definem o novo lançamento da marca Ciaté, queridinha da Adele. O esmalte de caviar é a mais nova sensação no mundo da moda. Feito com microbolinhas que são aplicadas em cima da unha, o esmalte proporciona um efeito tridimensional bem diferente.
A inspiração do esmalte de caviar veio da diretora criativa da marca, Charlotte Straughan. Durante uma sessão de fotos, ela procurava maneiras de criar um efeito tridimensional nas unhas das modelos e surgiu a ideia de usar as pequenas bolinhas por sua delicadeza e extravagância. Charlotte nunca imaginou que estava criando a mais nova sensação entre as mulheres.
A marca já oferece vídeos e tutorias para a aplicação da novidade, que parece bem simples. O kit vem com o esmalte base, as bolinhas, um mini-funil e uma bandeja para facilitar a aplicação. Primeiramente, deve-se passar uma camada do esmalte base nas unhas limpas. A segunda camada do esmalte deve ser aplicada unha por unha, pois as bolinhas serão fixadas neste momento, enquanto o produto ainda está úmido. Depois de colocar as bolinhas, é recomendado apertá-las levemente contra a unha para fixar melhor. É indicado aguardar 20 minutos para secagem completa e as bolinhas não caem!


UNHAS PAETÊ ...


A febre do momento é causar em esmaltes ousados e diferentes, e uma das novas tendências de mercado que chegou pra ficar são as unhas de paetês. A ideia é ter nas unhas o mesmo brilho e glamour das roupas. A moda começou entre as brasileiras durante o carnaval, quando máscaras e paetês ilustravam as mãos de diversas foliãs.
Mesmo no inverno, os paetês não saíram do circuito e combinam com qualquer visual, seja com roupas mais neutras e também com as mais chamativas.
Os paetês, também conhecidos como lantejoulas, aparecem no formato mini e devem ser aplicados em cima de qualquer esmalte, ou sozinho nas unhas paetês. Basta aplicar uma ou duas camadas do esmalte de preferência como base e, em seguida, com um palito de laranjeira decore o material na unha conforme sua preferência, garantindo que as pontas não fiquem levantadas.
OBS:Para retirar as unhas paetês basta usar um algodão com removedor de esmaltes ou acetona. É importante informar que os paetês não são reutilizados, pois quando são tirados das unhas perdem a cor e até mesmo saem danificados.





Gostaram desta trend? Então corra pra o STUDIO VIP , a Monika Leite, sempre atualizada traz para vc estas tendências!

                                  BJô da Nessa ;)



  • Studio VIP,Av:Jorge Schimmelpfeng,827 sala 03
    Anexo HOTEL Lanville Athénée...
  • tel.:(45)3028-8930

Nenhum comentário:

Postar um comentário